Ex-jogador de Corinthians e Cruzeiro, Ronaldo vai ao estádio, mas não escolhe time
A final da Copa do Brasil reúne os 2 times que Ronaldo “Fenômeno” defendeu no país, Corinthians e Cruzeiro. Por isso ele anunciou nas redes sociais que vai ao estádio nesta quarta-feira (17), com a expectativa de ver um “jogão”. Mas disse que não vai torcer para nenhum time especificamente.
Os dois times “conversaram” pelas redes sociais e disputaram o apoio de Ronaldo. Ambos lembraram que o centroavante foi campeão justamente da Copa do Brasil quando estavam com cada camisa. Em 1993, ele participou do 1º título do Cruzeiro no torneio. Em 2009, ajudou o Timão a ser campeão nacional.
Claramente ele vai torcer para o clube que o revelou nesta #FinalCopaDoBrasil. pic.twitter.com/eB7aR5IKQm
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) 17 de outubro de 2018
Claro que tenho certeza! Foi aqui que ele começou a escrever a sua história gloriosa e também foi campeão da nossa primeira Copa do Brasil, em 1993. #FinalCopaDoBrasil pic.twitter.com/guvJjaL8Pf
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) 17 de outubro de 2018
Depois das publicações de cada time, Ronaldo resolveu se posicionar, mas de forma neutra: “Vai ser um privilégio estar na Arena hoje e ver os dois clubes que defendi no Brasil disputarem a final da Copa do Brasil. Minha torcida é por um jogão!”.
Vai ser um privilégio estar na Arena hoje e ver os dois clubes que defendi no Brasil disputarem a #FinalCopaDoBrasil. Minha torcida é por um jogão!
— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) 17 de outubro de 2018
Atualmente Ronaldo está focado em presidir o Valladolid, time espanhol no qual ele investiu e virou presidente nesta temporada. A equipe está em 7º lugar em La Liga, com 12 pontos em 8 jogos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.