Fábio Carille esclarece rusga com Vital e diz ainda ser ‘imaturo’ como técnico

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2019 18h04
HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOFabio Carille

O técnico Fábio Carille concedeu entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, e falou pela primeira vez após sua demissão do Corinthians. O treinador admitiu ainda ser “imaturo” na profissão e contou bastidores sobre a rusga que teve com Mateus Vital após a derrota em casa para o Independiente del Valle, na semifinal da Copa Sul-Americana.

“Teve o episódio do Vital… De imaturo, essas coisas. Eu também sou imaturo ainda, não tem problema nenhum ser imaturo. E algum repórter pega ele ali fora, faz uma pergunta de outra forma, ele meio que rebate. No outro dia, o Vital vai atrás de mim no CT: ‘Pô, desculpa, dei uma resposta. Depois fui ver a entrevista e não tinha nada a ver do que tinham me passado’. São coisas que acontecem”, explicou.

Sobre a entrevista coletiva poucos dias antes da demissão, após a derrota por 4 a 1 contra o Flamengo, no Maracanã, Carille deu sua versão sobre o que quis dizer.

“Sei muito bem o que eu falei. Quando eu falei de vergonha, e peguei para ver outra vez, disse que ‘parece um time que não treina’. E quem é que treina? Então, estava falando de vergonha do meu trabalho”, afirmou.