Fábio Carille lamenta falta de concentração diante do Bragantino
Após o revés para o Bragantino neste domingo (18), na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no estádio do Pacaembu e demonstrou irritação com a atuação do Corinthians. O treinador lamentou os gols sofridos em bola parada, mas ressaltou a força do elenco para buscar a classificação na volta.
“Fizemos um jogo abaixo, erramos muitos passes. Tomamos dois gols de bola parada, não é algo tático. Faltou concentração. Apesar de ser um ponto forte do adversário. Então agora temos que ter concentração. O resultado pela diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis”, comentou o treinador.
Fábio Carille vai trabalhar a partir desta segunda-feira (19) para buscar uma solução para o time reverter a vantagem conquistada pelo time do interior de São Paulo. O Timão precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à semifinal. Em caso de triunfo por 1 a 0, terá de brigar pela vaga nas cobranças de pênalti diante do time de Bragança Paulista.
Confira a narração dos gols:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.