Fagner comenta especulações sobre possível ida para o Arsenal: ‘ Difícil fechar porta, né?’

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2019 16h53
Lucas Figueiredo/CBFFagner

Fagner se reapresentou ao Corinthians nesta quarta-feira (10), após o título da Copa América, e concedeu entrevista coletiva ao lado do goleiro Cássio. Durante sua passagem pela seleção, o lateral teve o nome especulado no Arsenal (ING). O assunto foi tratado durante a entrevista, e Fagner não fechou as portas para uma eventual saída.

“Não, sinceramente até agora não chegou nada, não estou sabendo de nada, estava focado na Copa América, assim como volto para o clube voltado para cá, para ajudar da melhor forma possível. Se chegar alguma coisa, o empresário vai me informar, cabeça 100% no Corinthians”, afirmou o titular do Corinthians.

“Difícil fechar porta, né? Como sempre digo, estou muito feliz no Corinthians, construindo uma história bonita, não tem porque eu falar que vou sair, que quero sair, mas futebol as coisas acontecem da noite para o dia. Sou muito feliz aqui, não posso fechar uma porta sem nem abrir. Quero fazer mais história aqui. A gente sabe que por ter ido para a seleção, podem acontecer coisas, como pode não acontecer, como não aconteceu depois da Copa. Minha cabeça está aqui, quero melhorar números e títulos”, completou.

O nome de Fagner seria uma indicação de Edu, ex-dirigente do Corinthians e da seleção brasileira, com quem o lateral trabalhou durante anos. Edu já foi anunciado como diretor técnico do Arsenal para a próxima temporada. O agora cartola do clube inglês tem grande história dentro das quatro linhas com a camisa dos Gunners.