Fagner deseja sorte a Dani Alves e minimiza provocação de são-paulinos: ‘Faz parte’
Fagner concedeu entrevista à imprensa após a vitória do Corinthians por 2 a 0 diante do Goiás, na noite de ontem, em Itaquera. O lateral-direito respondeu sobre a chegada de Daniel Alves ao São Paulo e “ignorou” a provocação da torcida do rival, que utilizou o seu nome para exaltar o futebol do recém-contratado.
Na recepção a Daniel Alves no aeroporto de Congonhas e na apresentação do ala no Morumbi, torcedores do Tricolor cantaram: Ô, balancê, balancê, escute o que eu vou te dizer: Fagner, galinha, vai se f…, Dani Alves é melhor que você”.
Fagner minimizou o cântico: “Desejo todo sucesso do mundo para ele nessa nova etapa da carreira dele. Faz parte do torcedor ter a cantoria deles. Eu vou continuar quietinho aqui no meu canto, trabalhando e buscando meu espaço sempre. Espero que ele possa agregar bastante no futebol brasileiro, assim como ele fez na Europa. E tenho certeza de que quem tem a ganhar com isso é o futebol brasileiro”, disse em entrevista ao “Fox Sports”.
“Faz parte do futebol, rivalidade, a nível de comparação. Tô tranquilo e como falei, vou procurar fazer o meu trabalho aqui e desejo todo o sucesso pra ele e vida que segue”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.