Goleiro reserva do Corinthians sofre com pedra nos rins e é hospitalizado

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2018 10h19 - Atualizado em 27/02/2018 15h17
THIAGO CALIL/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOFilipe está entre os profissionais do Corinthians desde o ano passado

Quarta opção do Corinthians para as redes, o goleiro Filipe, de 20 anos, foi hospitalizado na última segunda-feira (27) por conta de um quadro de cálculo renal. Ele foi inscrito por Fábio Carille para a Libertadores, porém as chances de ele estar no banco de reservas contra o Millonarios está completamente descartada.

Sem Filipe, os únicos goleiros disponíveis para o Corinthians na Colômbia são Cássio e Caíque França, atual terceiro goleiro da equipe.

A segunda opção para o gol seria Walter, que até viajou com a equipe para continuar treinando, porém ele não poderá atual no Estádio El Campín. O goleiro reserva cumpre dois jogos de suspensão por conta da confusão com os jogadores do Racing nas oitavas de final da Copa Sul-Americana do ano passado.

O duelo entre Millonarios x Corinthians, válido pela Libertadores, acontece nesta quarta-feira (28). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.