Jair Ventura define relacionados do Corinthians; Jadson e Sheik ficam de fora

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2018 13h30 - Atualizado em 03/11/2018 13h40
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Jair Ventura comanda último treino do Corinthians antes do confronto contra o Botafogo

O meia Jadson e os atacantes Sergio Díaz e Emerson Sheik não vão participar da partida entre Botafogo e Corinthians, neste domingo (4), no estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trio não foi relacionado pelo técnico Jair Ventura para o confronto e não vai viajar para o Rio de Janeiro.

Jadson ainda se reabilita da lesão na panturrilha direita, enquanto Díaz está com um incômodo no joelho direito e Sheik segue se recupera das dores musculares na coxa direita, que o incomodaram ao longo da semana e o deixou de fora dos treinos no CT Joaquim Grava.

Sem o trio, Jair Ventura encerrou a preparação do Corinthians para o confronto diante do Botafogo na manhã deste sábado (3). Com um treino tático, o treinador focou as atividades à movimentação ofensiva, posicionamento defensivo e jogadas de bola parada, uma deficiência do Timão nas últimas rodadas do Brasileirão.

A provável escalação do time alvinegro para o duelo deste domingo deve ter: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Pedrinho, Ángelo Araos e Ángel Romero; Danilo.

Confira abaixo a lista dos relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter;

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner;

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique;

Volantes: Douglas, Gabriel, Ralf e Thiaguinho;

Meias: Araos, Danilo, Fessin, Mateus Vital e Pedrinho;

Atacantes: Clayson, Jonathas, Rafael Bilu, Roger e Romero.

Com informações de Agência Estado