Léo Santos se firma como novo destaque do Corinthians e exalta Jair
A atuação defensiva do Corinthians foi brilhante no jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (12), pela Copa do Brasil. E um dos responsáveis por isso foi o zagueiro Léo Santos, que tem apenas 19 anos, mas está se destacando no Timão. Ao desembarcar em São Paulo, nesta quinta (13), ele exaltou o novo técnico corintiano, Jair Ventura.
Léo explicou que o Corinthians conseguiu segurar o empate por 0 a 0 por causa das orientações de Jair: “defensivamente nós nos comportamos muito bem. O professor Jair passou todas as funções, o que poderíamos fazer para neutralizar o ataque do Flamengo”.
Ele também defendeu o técnico das críticas de que o Corinthians jogou mal ofensivamente: “o professor Jair chegou há pouco tempo, não tem uma semana, não teve muito tempo de trabalhar essa parte da frente. Mas cumprimos a parte tática que ele passou e saímos com um bom resultado lá no Rio”, comemorou Léo Santos.
Sob comando de Osmar Loss, a zaga do Corinthians era formado por Henrique e Pedro Henrique. Mas Léo jogou nas duas partidas em que o time foi comandado por Jair Ventura, é promissor e deve ganhar ainda mais espaço com o passar do tempo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.