Liberados, paraguaios do Corinthians vão enfrentar o Bragantino na quinta

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2018 20h00 - Atualizado em 18/03/2018 20h19
JOCA DUARTE/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDOBalbuena comemora o gol marcado na partida de ida das quartas de final do Paulista entre Bragantino e Corinthians

O Corinthians teve pelo menos uma boa notícia neste domingo (18). O time que perdeu para o Bragantino no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista por 3 a 2, vai poder contar com os reforços de Balbuena e Romero na partida de volta, quinta-feira (22), às 20 horas, no Itaquerão.

Os paraguaios, convocados para os amistosos contra os Estados Unidos, no dia 27 de março, vão se apresentar apenas na sexta-feira e não mais na quinta, como previsto inicialmente.

A única ausência do Corinthians para o jogo de volta das quartas de final será o lateral-direito Fagner, que foi convocado por Tite para os amistosos da Seleção Brasileiras contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março. Mantuan, jovem da base alvinegra, deve atuar no lugar do camisa 23 do Timão.

Para avançar a semifinal do Campeonato Paulista, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por 1 a 0, terá de brigar pela vaga nas cobranças de pênalti.