Osmar Loss nega que mudança no comando técnico do Corinthians tenha interferido no resultado

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2018 00h15 - Atualizado em 25/05/2018 00h25
DANIEL VORLEY /AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO Osmar Loss comanda o time profissional do Corinthians pela primeira vez

Osmar Loss não teve uma boa estreia como comando técnico do Corinthians. Nesta quinta-feira (24), mesmo jogando diante de sua torcida, em Itaquera, o treinador não conseguiu evitar a derrota para o Millonarios, pela Libertadores da América. Sem a mesma intensidade de Fábio Carille, o time alvinegro sucumbiu diante do rival colombiano.

Para o novo treinador corintiano, a recente mudança no comando técnico da equipe não interferiu no resultado. Loss elogiou a postura dos jogadores, que apesar da dificuldade imposta pelo adversário, procuraram o gol durante os 90 minutos. “A gente sente um pouco, mas hoje eu não percebi que a mudança tenha interferido no resultado”, comentou Loss.

Fábian Balbuena, capitão do Corinthians no duelo contra o Millonarios, também minimizou a mudança no comando técnico da equipe. Para o zagueiro, saída do treinador é “normal no futebol” e resta ao time alvinegro continuar trabalhando em busca dos objetivos impostos no início da temporada.

“Não podemos ficar lamentando. Jogadores vem e vão. Treinadores vem e vão. O importante é que o ambiente no clube segue bom, desde os tempos de Tite, passando pelo Fábio (Carille) e agora com Osmar (Loss). Além disso, o respeito que tínhamos por Fábio, temos por Osmar. Vamos seguir trabalhando para alcançarmos nossos objetivos”, disse Balbuena.