Mateus Vital confia em virada do Corinthians no clássico: “é totalmente reversível”

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2018 15h38 - Atualizado em 26/03/2018 15h56
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansMateus Vital já tem uma assistência, mas ainda não marcou gols pelo Corinthians

Titular na derrota por 1 a 0 diante do São Paulo, o jovem meia Mateus Vital acredita que o potencial da equipe do Corinthians pode fazer a diferença na busca pela virada no jogo de volta da semifinal do Paulistão na próxima quarta-feira (28) em Itaquera.

“A gente tem consciência de que o resultado é totalmente reversível. Acreditamos no potencial do nosso grupo e temos fé de que podemos reverter essa situação, ainda mais com o apoio do nosso torcedor”, declarou o garoto de 20 anos durante um evento beneficente promovido pelo Corinthians, onde ele e o atacante Pedrinho entregaram ovos de páscoa para crianças carentes no Parque São Jorge.

Além da classificação para a decisão, o garoto busca também o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Mas, mesmo sem estrear as redes, Mateus reconheceu que vem evoluindo desde sua chegada ao clube no começo do ano.

“Desde que eu cheguei, vivi uma evolução muito grande. Maturidade e confiança estão crescendo a cada jogo. Tenho certeza que vou crescer ainda mais aqui no Corinthians”, afirmou o meia.