Nenê e Carille discutem, mas conversam e se acertam no intervalo

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2018 17h25
Alex Silva/Estadão ConteúdoNenê se estranhou com Fábio Carille durante o clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi

Quente, o clássico entre São Paulo e Corinthians, disputado neste domingo, no Morumbi, contou com um entrevero entre Nenê e Fábio Carille.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o técnico do Corinthians se irritou com a forma como o meia-atacante praticou o fair-play, e ambos discutiram por alguns segundos.

Explica-se: em vez de devolver a bola no pé de um defensor alvinegro, Nenê tocou para a lateral. O fato irritou Carille.

Vinte minutos depois, o camisa 7 são-paulino marcou o gol da vitória tricolor e encarou o banco de reservas do Corinthians na comemoração. Ele levou um cartão amarelo e, na saída para o intervalo, explicou o que havia acontecido

“Eu estava comemorando, não falei nada pra ninguém, só olhei pra ele (Carille), porque antes ele tinha falado um palavrão pra mim. Não incitei, mas se levou a essa impressão, peço desculpas. Na jogada anterior, ele falou um palavrão para mim e, na hora em que eu estava correndo, na comemoração, estava perto, eu olhei para ele, e ele ficou bravo”.

Na volta para o segundo tempo, Nenê e Carille se reuniram com o árbitro Raphael Claus no gramado e se acertaram. A polêmica foi encerrada com um respeitoso cumprimento.