Palmeirenses “secam” Corinthians em estreia da Libertadores da América

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2018 23h30 - Atualizado em 28/02/2018 23h52
Reprodução FacebookPalmeirenses estiveram presente no El Campín e acompanharam o empate sem gols de Millonarios e Corinthians

A estreia na Libertadores da América era do Corinthians, no entanto a torcida do Palmeiras se fez presente no estádio El Campín, em Bogotá, para acompanhar o duelo do time alvinegro contra o Millonarios, na noite desta quarta-feira (28).

E como não poderia ser diferente, o grupo de palmeirenses, que no último fim de semana viu o time alviverde perder o clássico para o Corinthians pelo Campeonato Paulista, foi “secar” o rival e aproveitou para relembrar a dívida do Timão com a empresa de marmitas.

A torcida contrária não fez tanta diferença. O Corinthians acabou ficando no empate sem gols contra o Millonarios, em um jogo bastante truncado, de pouca emoção e com poucas oportunidades de gols.

Nesta quinta-feira (1º), será a vez do Palmeiras fazer sua estreia na Libertadores. O time alviverde enfrenta o Junior Barranquila, e a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem, através do AM 620 e aplicativos, redes sociais e YouTube.