Pedrinho afirma que vai renovar contrato com o Corinthians: ‘Está decidido’

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2019 16h11
ALE CABRAL/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOPedrinho é meia-atacante do Corinthians

Pedrinho, meio-atacante do Corinthians, confirmou que irá renovar o contrato com o clube em breve. Durante entrevista coletiva, nesta quarta-feira (20), a joia confirmou que irá estender seu vínculo, mas disse que ainda não acertou os detalhes do novo acordo.

Revelado na base do Timão, Pedrinho virou um dos jogadores mais importantes da equipe na temporada. O atleta, no entanto, tem contrato apenas até o final de 2020.

“Sim, estamos conversando para no início de janeiro renovarmos. Isso já estava decidido (antes mesmo da saída de Fábio Carille)”, comentou.

No final de setembro, Will Dantas, agente de Pedrinho, já havia dado indícios de que o jogador iria renovar com o Corinthians.

“Ainda não acertamos as bases, mas o certo é que vamos renovar. O Corinthians quer, a gente também quer. Isso é o mais importante. Mas ainda não conversamos sobre o tempo de contrato”, falou na época.

Hoje, Pedrinho também falou sobre outros assuntos, como a preferência em jogar como meia-central.

“Fazia dois ou três anos que não atuava por ali, então, claro, a readaptação pode ser um pouco mais demorada do que eu pensava. Na Seleção, eu também acabo atuando um pouco diferente do que aqui no Corinthians. Eu só atuei dois jogos pelo meio, tem os altos e baixos, mas pretendo ter a maior sequência possível para atuar bem onde sempre gostei de jogar”, declarou.