Pedrinho comemora bom momento de Romero e parceria com atacante

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2018 16h15
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPedrinho foi o responsável pela assistência no gol de Ángel Romero contra a Chapecoense

O gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre a Chapecoense pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (1º), em Itaquera, foi marcado pelo Ángel Romero. Mas, a assistência para a cabeçada certeira do atacante saiu dos pés de Pedrinho, a jovem estrela alvinegra, que comentou a parceria e o bom momento vivido pelo paraguaio.

“Essa parceria tem dado certo, vem resultando em gols. Ontem, ele me cobrou para dar assistência. Eu dando assistência e ele fazendo gol, o Corinthians vence. Isso é o mais importante”, disse o camisa 38 corintiano, que foi fundamental no triunfo do time sobre a Chapecoense.

O resultado, mesmo que mínimo, garantiu ao Corinthians jogar pelo empate na partida de volta contra os catarinenses. O duelo das quartas de final da Copa do Brasil está marcado para o dia 15 de agosto, às 21h45min, na Arena Condá, em Chapecó. Ao adversário, resta vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a disputa vai para os pênaltis.