Polícia identifica assaltante que roubou médico do Corinthians; presente de Ronaldo é recuperado
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) identificou um dos responsáveis pelo assalto ao médico do Corinthians, Dr. Joaquim Grava, em frente à sua residência, no último domingo (7). Carlos Henrique dos Santos conseguiu fugir, na quinta (11), ao perceber a aproximação de policiais, em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo.
Na fuga, o assaltante deixou cair uma mochila, onde estava o relógio Rolex que havia sido roubado. O objeto tinha sido um presente do ex-atacante Ronaldo Fenômeno ao doutor. Joaquim Grava foi à 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações de Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica) e teve o relógio devolvido.
As equipes receberam informações apontando Santos como um dos autores do crime. Os investigadores tinha como referência um imóvel dentro de uma comunidade na rua Centauro, no Jardim Colégio. Ao perceber a aproximação dos policias, o assaltante fugiu por uma viela. As investigações continuam para deter Santos e identificar os outros participantes no ataque.
Veja o vídeo do momento do assalto
Vídeo do momento do assalto do Dr. Joaquim Grava, médico do @Corinthians pic.twitter.com/Vp7wX7h8on
— João Vitor Rocha (@jorjoaorocha) July 12, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.