Pronto para a quarta Libertadores, Fagner procura usar experiência a favor do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2018 15h13
Agência CorinthiansFagner disputou duas Libertadores pelo Corinthians e outra pelo Vasco

Um dos jogadores mais experientes do Corinthians, Fagner se prepara para a sua quarta disputa de Libertadores. Em Bogotá, onde o time enfrentará o Millonarios pela primeira rodada da fase de grupos, o lateral admitiu que a vitória em cima do Palmeiras foi importante para dar confiança e que é preciso usar a experiência no torneio continental a favor da equipe.

“Uma vitória, como foi no clássico, é bom para dar confiança ao grupo. Ainda é começo de ano, estamos trabalhando para diminuir os erros e seguir evoluindo. Libertadores é sempre um torneio duro, ainda mais sendo estreia e fora de casa. Não podemos ter desatenção. Vamos procurar usar nossa experiência para saber defender e atacar da melhor forma e começar com um bom resultado”, afirmou Fagner, que disputou duas Libertadores defendendo o Corinthians e outra pelo Vasco.

“Cada Libertadores é uma história diferente. Dá pra tirar um pouco de cada uma que disputei como aprendizado. Não tem grupo fácil e a cada ano fica mais disputada. Como agora dura quase o ano todo, temos que manter uma regularidade e conseguir ter frieza e eficiência nos momentos decisivos”.

Com a camisa do Corinthians, Fagner entrou em campo em 17 partidas de Libertadores e marcou gol somente em um destes jogos, quando deu números finais à goleada por 4 a 0 em cima do Once Caldas, em 2015.

O duelo entre Millonarios x Corinthians, válido pela Libertadores, acontece nesta quarta-feira (28). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.