Próximo adversário do Corinthians, Colo Colo perdeu com Valdivia em campo

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2018 13h10
Colo Colo/ DivulgaçãoValdivia saiu do jogo no 2º tempo

O Corinthians teve um resultado ruim ao empatar com o Atlético-PR, neste sábado (4), mas o próximo adversário do Timão também foi mal. O Colo Colo perdeu para o Temuco por 1 a 0 em jogo do Campeonato Chileno. Agora as duas equipes vão buscar recuperação no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Com Jorge Valdivia, ex-Palmeiras, como titular e camisa 10, o Colo Colo até fez um bom 1º tempo e perdeu duas chances de gol com Paredes. Mas o time piorou depois do intervalo e passou a tomar sustos. Valdivia inclusive foi substituído aos 20min. Mas aos 35min Donoso fez o gol da vitória do Temuco, de cabeça.

Assim como o Corinthians, o Colo Colo tem feito uma campanha irregular no campeonato nacional. O time está em 5º lugar, com 30 pontos, sendo que o líder, Universidad Católica, tem 39. Atualmente a diferença do Corinthians para o líder, Flamengo, é quase a mesma no Brasileirão, de 8 pontos (34 a 26).

A partida entre Corinthians e Colo Colo será nesta quarta-feira, às 21h45, em Santiago, no Chile. O jogo de volta está marcado para 29 de agosto.