Romero fala sobre corintianos: “se eles respeitam a minha nacionalidade, fico feliz”

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2018 13h40 - Atualizado em 20/04/2018 13h43
Divulgação SCCPRomero

Ángel Romero nunca foi uma unanimidade na torcida do Corinthians. Mesmo com o time em boa fase, ele recebe críticas de alguns. Mas o atacante disse que também recebe muito respeito e carinho.

“O corintiano é diferente né? É muito fanático. Onde você vai tem um corintiano, não tem jeito. Fico feliz quando saio pra rua e eles me reconhecem e reconhecem o meu trabalho também. Se eles respeitam a minha nacionalidade e a minha pessoa eu fico feliz”, disse Romero, em entrevista ao programa “Esporte Fantástico”, da Record.

Romero também fez agradecimentos: “eu jogo pela minha família. Eu sempre falei que queria ajudar a minha família economicamente e hoje tô conseguindo graças a deus, graças ao futebol também. Meu irmão, minha tia, minha avó sempre tá com a gente. Seja no momento bom ou no momento ruim também. Eles sempre estão comigo”.

Por fim, Romero revelou quem é principal ídolo dele no futebol: “meu ídolo era Roque Santa Cruz, que jogava na seleção nessa época quando eu era criança. Eu me inspirava nele. Eu sempre falei que queria jogar na seleção como ele, ser como ele, o jogador que mais gols fez na seleção”.