Tiago Nunes nega acerto com o Corinthians: ‘Não conversei com nenhum dirigente’

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2019 11h42
Divulgação CAPTiago Nunes foi campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana com o Athletico-PR

Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (6), em Curitiba, e afirmou que ainda não acertou com o Corinthians. De acordo com o treinador, ele ainda não teve nenhuma conversa com qualquer dirigente do Alvinegro e ainda segue com seu futuro indefinido. O ex-treinador do Athletico-PR disse que os contatos foram feitos diretamente com seu agente.

“Não chegou proposta alguma do Corinthians. Todas as especulações e contatos foram diretamente com meu agente. Ele que tem tomado frente disso. Sempre evitei. Não conversei com nenhum dirigente do Corinthians, nenhum representante do Corinthians ou de clube algum”, falou.

Perguntado se poderia assumir o Corinthians ou outro time em 2019, Tiago Nunes afirmou que não e revelou que se colocou à disposição para fazer o processo de transição do Athletico-PR.

“Não irei trabalhar em nenhum clube em 2019. Só em 2020. Havia me colocado à disposição para terminar o ciclo aqui. E também por respeito à instituição onde eu vá trabalhar. É preciso um tempo de calmaria para cortar os laços e focar no novo trabalho. A partir de 2020, vamos pensar com calma no que vai acontecer para eu estar de corpo e alma no projeto”, disse.

“Não pensei em nada. Só estou pensando em descansar. Sair agora tem o benefício de antecipar férias. Hoje tenho a facilidade de sair com minha família. Não tenho nada acertado, nada assinado com nenhum clube. O que vai acontecer a partir desse momento vai ser debatido, discutido, e aí vamos pensar em 2020, usando dezembro para questões de planejamento”, reforçou.

Na noite de ontem, o Athletico-PR divulgou uma nota anunciando a saída de Tiago Nunes, apesar de “ter feito um esforço histórico para manter o treinador”. No comunicado, o clube criticou a postura do Corinthians e informou que o técnico levou alguns de seus auxiliares para o Timão.

Hoje, no entanto, Tiago Nunes negou as informações da agremiação curitibana e avisou que não deixou o clube pela questão financeira.

“O que me move é o desafio de tentar se melhor do que já fui. O meu ciclo com o Athletico se encerra, e agora vou ver o que temos e projetar para 2020”, contou.