De encontro “montado” a declarações de amizade: como Hamilton virou “parça” de Neymar
Um tem 32 anos e é tricampeão mundial da Fórmula 1. Já o outro, sete anos mais novo, foi campeão de quase tudo e é o jogador de futebol mais caro da história. Lewis Hamilton e Neymar são dois fenômenos do esporte atual e, de quebra, são grandes “parças”.
E como essa amizade surgiu? Quando foi passar férias nos Estados Unidos, em junho do ano passado, um agente de Neymar entrou em contato com Dave-O, uma “especialista” em “unir” celebridades, que teve a missão de levar o craque brasileiro para conhecer outros astros.
Foi com o apoio de Dave-O que Neymar fez embaixadinhas com Justin Bieber, trocou camisas com Stephen Curry, conheceu Demi Lovato e acompanhou a estreia da Seleção Brasileira na Copa América ao lado de Jamie Foxx e Hamilton.
Ao contrário de Bieber, com quem Neymar se desentendeu após o cantor dar em cima de Bruna Marquezine no começo do ano, Lewis Hamilton virou um “brother” do craque do PSG, com direito a declarações públicas de amizade nas redes sociais: “meu irmão de outra mãe”, escreveu o piloto recentemente em seu Instagram.
Hamilton também publicou um vídeo explodindo de alegria com a virada do Barcelona sobre o PSG, comandada por Neymar nas oitavas de final da última edição da Liga dos Campeões, e deu os parabéns ao craque por sua mudança ao futebol francês.
Neymar e Hamilton já acompanharam juntos uma partida das finais da NBA e, na última semana, assistiram aos desfiles da semana de moda de Londres, com direito a festa com algumas modelos. Quem pára esses dois?
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.