Depois de oito meses, Guerrero fará sua estreia pelo Internacional

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2019 17h30 - Atualizado em 05/04/2019 17h42
Ricardo Duarte/InternacionalPaolo Guerrero deverá ser a referência no ataque na partida entre Internacional e Caxias

Depois de ficar oito meses longe dos gramados por conta da suspensão por doping, Paolo Guerrero vive a expectativa de fazer sua estreia pelo Internacional. Nesta sexta-feira (5), o atacante peruano treinou entre os titulares e deve ser a referência no ataque para o duelo contra o Caxias, neste sábado (6), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.

O treinamento desta sexta foi realizado no CT Parque Gigante, e nele pode se ver o técnico Odair Hellmann bastante agitado, gesticulando muito para orientar o time. Em vários momentos conversou reservadamente com Paolo Guerrero.

A escalação do Internacional para enfrentar o Caxias deve ser: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Camilo, Nonato, Sarrafiore e Guilherme Parede; Paolo Guerrero. A expectativa é que o peruano, que já treina com seus companheiros há dois meses, jogue por aproximadamente 70 minutos.

Após vencer a partida de ida das semifinais por 2 a 1, no último domingo, em Caxias do Sul, o Internacional pode perder por até 1 a 0 para avançar à decisão do Campeonato Gaúcho. O outro finalista sairá do confronto entre Grêmio e São Luiz, de Ijuí.

Com informações de Agência Estado