Diego Ribas, do Flamengo, é criticado por furar quarentena para pedalar na praia

Diego Ribas, meio-campista do Flamengo, saiu para andar de bicicleta com a esposa em uma praia no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (30). Depois de registrar o momento em sua conta no Instagram, o jogador do Rubro-Negro foi criticado por “furar” a quarentena em meio à pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
“Aquele rolê de bike para contemplar esse dia maravilhoso. Bom final de semana a todos”, escreveu Diego, que posou ao lado de sua mulher.
Nos comentários da publicação, Diego foi detonado por diversos seguidores. “Quarentena só pra pobre mesmo né (pros que podem) e a máscara? Isso pq várias pessoas do time pegaram….. Dê o exemplo!”, disse um homem.
“Imagine se mais gente resolve dar um rolezinho de bike em plena quarentena hein? Vergonha alheia”, comentou outra mulher. “Po meu capitão, e a quarentena?”, questionou um torcedor do Flamengo.
O Rio de Janeiro já registrou 45 mil casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, com 2.727 mortos.
View this post on InstagramAquele rolê de bike para contemplar esse dia maravilhoso. Bom final de semana a todos. A post shared by Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) on May 30, 2020 at 8:17am PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.