Dortmund divulga a sócios que rejeitou proposta do Barcelona por Dembelé

  • Por EFE
  • 10/08/2017 12h11
Dembelé (no lado esquerdo) é alvo do Barcelona para a vaga deixada por Neymar

O Borussia Dortmund divulgou nesta quinta-feira (10), em comunicado para acionistas, que rejeitou proposta do Barcelona, sem divulgar o montante envolvido, pelo atacante francês Ousmane Dembelé.

“Representantes do Barcelona apresentaram uma oferta que não tem correspondência com o extraordinário rendimento e o valor do jogador, e que não está de acordo com a situação econômica do mercado europeu de transferências”, relatou o clube alemão.

Dembelé, que na quarta-feira (9) se apresentou para a foto oficial da temporada do Dortmund, não treinou nesta quinta, aumentando os rumores sobre saída do clube.

Também na quarta-feira, a revista alemã Kicker publicou que a equipe poderia aceitar proposta de 120 milhões de euros (R$ 443,4 milhões) pelo jogador.

Anteriormente, a imprensa alemã publicou que o Dortmund aceitava abrir negociação com Dembelé, em caso de oferta de 100 milhões (R$ 369,5 milhões). O diretor-administrativo, Hans Joachim Watzke, no entanto, garantiu que o valor não seria suficiente.