Eleição na Portuguesa é cancelada por falta de candidatos
As eleições para o Conselho de Orientação e Fiscalização e Conselho Deliberativo da Portuguesa, marcada para acontecer na Assembleia Geral do clube desta segunda-feira (18), teve que ser cancelada. O motivo: falta de candidatos.
O anuncio do cancelamento do pleito foi feito por meio de um comunicado em seu site oficial, assinado por Marcelo Carvalho, presidente da Assembleia Geral, e Alexandre Azevedo Barros, presidente da diretoria e administrador judicial do clube.
Atualmente, a Lusa disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e está fora das quatro divisões nacionais desde 2017, quando foi eliminada ainda na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Este ano, na competição estadual, a Portuguesa disputou oito jogos e ainda não venceu – são cinco empates e três derrotas. A equipe ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, bem próxima da zona do rebaixamento para a terceira divisão.
Confira a nota oficial publicada pela Portuguesa:
Senhores Associados e Conselheiros,
A Associação Portuguesa de Desportos comunica que as eleições programadas para dia 18/02, estão canceladas, por falta de candidatos.
Atenciosamente,
Marcelo Carvalho – Presidente da Assembleia Geral
Alexandre Azevedo Barros – Presidente da Diretoria/Administrador Judicial
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.