Em áudio vazado, Thiago Neves cobra salários atrasados da diretoria antes de derrota

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2019 10h02 - Atualizado em 29/11/2019 13h45
RODNEY COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Thiago Neves perdeu pênalti contra o CSA

O Cruzeiro ficou em situação ainda mais desesperadora após perder para o CSA por 1 a 0, na noite da última quinta-feira (28), no Mineirão, em confronto válido pela 35ª rodada. Para piorar a situação, um áudio de Thiago Neves cobrando a diretoria por salários atrasados vazou na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o áudio é verídico e aconteceu antes da derrota para o time alagoano, que teve Thiago Neves desperdiçando uma penalidade.

“Fala Zezé (Perrella, dirigente), bom dia. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo”, falou Thiago, um dos líderes do elenco.

Thiago Neves teria dito que quitar parte do salário do elenco seria parte de uma motivação extra para o confronto decisivo diante do CSA.

“É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo, está louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”, afirmou.

“Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário”, finalizou.

Segundo apurou a rádio mineira, o salário que Thiago Neves fala no áudio se refere ao mês de setembro. O de outubro também estaria atrasado.

Restando três rodadas para o término da competição, o Cruzeiro está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 36 pontos – um a menos que o Ceará, 16º colocado.

Nos últimos jogos do Brasileirão, o Cruzeiro ainda terá pela frente o Vasco (fora), Grêmio (fora) e o Palmeiras (casa).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.