Empresário de Pablo diz que negociação com Corinthians está suspensa
A negociação entre Pablo e Corinthians, que parecia estar certa e já era comemorada nos bastidores pelos dirigentes do clube, não deve mais acontecer. O empresário, Fernando César, revelou em sua página no Instagram que a conversa foi paralisada pelo fato de o clube não conseguir apresentar garantias de pagamento das luvas para o agente e o jogador.
“Apesar dos esforços de todos e do nosso empenho em ajustar os valores da transferência junto ao Bordeaux de forma a criar condições favoráveis ao Corinthians e, apesar de já termos acertado prazo contratual, salários, luvas e comissões, o Corinthians não conseguiu os recursos ou dar garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato conforme combinado”, escreveu o empresário, na rede social.
Fernando César completou dizendo que Pablo permanecerá no Corinthians até o fim do ano e depois deve deixar o clube. “Diante disso, a compra do Pablo pelo Bordeaux está suspensa, devendo o atleta cumprir seu contrato de empréstimo até 31.12 2017, sempre com o profissionalismo e dedicação que o caracteriza e o levou a ser ídolo da maravilhosa fiel torcida. Agradecemos ao presidente Roberto de Andrade, ao diretor Flávio Adauto e ao gerente de futebol Alessandro por todo o empenho em concretizar a transferência definitiva do Pablo ao glorioso Corinthians”, afirmou o representante do zagueiro.
O Corinthians acertou o pagamento ao Bordeaux no valor de 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões) mais os 15% dos direitos econômicos de Malcom, que ainda pertence ao time paulista. O problema foram os valores que seriam pagos ao empresário e ao próprio Pablo.
Atualmente, a diretoria do Corinthians busca um reforço para a zaga justamente para substituir Pablo, que se recupera de um estiramento na coxa direita e deve ficar mais um mês fora.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.