‘Enquanto Neymar é visto em festas, Messi e CR7 não se envolvem em polêmicas’, dispara Marcos Assunção

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2019 18h19 - Atualizado em 25/03/2019 18h27
Ricardo Saibun/Santos/Divulgação Marcos Assunção e Neymar jogaram juntos no Santos em 2013

Conhecido pela franqueza, Marcos Assunção não aliviou ao analisar as recentes polêmicas de Neymar. Ex-companheiro de time do camisa 10 da Seleção Brasileira, Assunção, que jogou com o craque em 2013, falou grosso e indicou que Neymar errou ao vir ao Brasil para curtir o Carnaval enquanto se recuperava de uma lesão no pé.

Em entrevista exclusiva ao repórter Pedro Marques, da Rádio Jovem Pan, o ex-meio-campista destacou o profissionalismo do ex-companheiro de Santos, mas afirmou que o extracampo do maior nome do futebol brasileiro na atualidade o prejudica na briga pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

“Todos nós devemos ter o nosso momento de lazer, de diversão e não podemos nos esquecer que além de jogadores, existem pessoas, que também necessitam desse lado da diversão. Mas, infelizmente, com o Neymar, na maioria das vezes, tudo é polêmica. Acho que o Neymar já poderia, sim, e está sempre aí lutando para ser o melhor do mundo, mas, infelizmente, esse extracampo o prejudica um pouquinho, porque tem Messi e Cristiano Ronaldo, dois caras de outro planeta e muito profissionais”, disse Marcos Assunção.

“A gente não vê nenhum tipo de polêmica envolvendo os dois a não ser treinamentos, jogos, gols… Enquanto o Neymar é visto em algumas festas. Tudo tem o seu tempo. O Neymar deveria, sim, estar tratando o pé. Ele deveria, sim, estar se recuperando da lesão, já que ficou e está há tanto tempo sem jogar no PSG”, acrescentou.

Segundo Marcos Assunção, Neymar pecou ao não se preservar durante o Carnaval. “Ele é um moleque muito gente boa, um cara muito profissional, que treina muito. Eu estive com ele no Santos e sei o que ele fazia… Mas tem de só tomar cuidado com esse lado, né? De às vezes estar machucado e ser visto em baladas, festas, essas coisas. Não que eu não fazia festa quando era jogador… Eu fazia, sim! Mas as minhas festas eram totalmente escondidas. E em momentos de vitórias. É que é o Neymar… Às vezes, ele faz as coisas em momentos errados e acaba gerando essa polêmica toda”, finalizou.

Marcos Assunção e Neymar jogaram juntos no Santos, em 2013. O camisa 10 saiu do Brasil no meio do ano, rumo ao Barcelona.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.