Evair diz que Felipe Melo não teria espaço em seu time: “como jogador, joga, como pessoa não”
Mesmo após ter sido reintegrado ao elenco do Palmeiras, o desentendimento entre Felipe Melo e Cuca ainda repercute. Evair, um dos maiores ídolos da história do clube alviverde, se manifestou a respeito do caso em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record. Para o “Matador”, o volante tem muita qualidade, mas não teria espaço em seu time devido à personalidade forte.
“Como jogador de futebol ele joga, mas como pessoa não. Não jogaria. Chegou falando mais do que devia. E eu acho que ele joga muito mais do que fala”, lamentou Evair.
Para o ex-jogador do Palmeiras, volante, treinador e até a diretoria do clube erraram neste episódio, que veio à tona após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, no final de julho: “Ele é errado por ter ultrapassado os limites. Mas, porque deixaram ele chegar a esse ponto, né? Então, nesse tipo de situação, todos estavam errados”, disse.
Para Evair, o ambiente no Palmeiras ficou bastante conturbado e a punição ao volante foi justa. “Isso trouxe um desgaste muito grande, tanto que ele (Felipe Melo) ficou suspenso justamente”.
A entrevista exclusiva com o ídolo palmeirense vai ao ar neste próximo sábado (30), às 10h15min, no Esporte Fantástico, da Rede Record.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.