Ex-jogador do Manchester United, Liam Miller morre de câncer aos 36 anos
O ex-jogador irlandês do Manchester United, Liam Miller, morreu aos 36 anos em decorrência de um câncer de pâncreas que foi diagnosticado em novembro do ano passado, informou neste sábado o Celtic, clube de Glasgow no qual começou sua carreira.
Miller, que recebeu tratamento nos Estados Unidos e na Irlanda, jogou dois anos em Old Trafford, sob o comando do técnico Alex Ferguson, entre 2004 e 2006, e defendeu depois as camisas de Leeds United, Sunderland e Queens Park Rangers.
“Todos no Celtic estamos profundamente entristecidos após saber da morte do meia Liam Miller. Nossos pensamentos e nossas preces estão com sua família e seus amigos neste momento”, afirmou o clube no Twitter.
O clube escocês indicou ainda que os seus jogadores usaram braceletes negros em memória de Miller no jogo de hoje da Copa da Escócia que disputarão contra o Partick Thistle.
Além disso, expressou suas condolências ao Manchester United, que também lamentou a “trágica morte” de seu antigo meia.
O ex-jogador David Beckham também manifestou seus pêsames nas redes sociais: “Nossos pensamentos estão com a família de Liam. Descanse em paz”, escreveu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.