Falcão aprova trabalho de Tite, mas tem calma: “quero ver contra europeus”
Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982, Paulo Roberto Falcão está gostando do trabalho de Tite à frente do selecionado nacional. Mesmo assim, no entanto, prefere esperar mais um pouco para apontar o Brasil como grande favorito ao Mundial da Rússia.
“O que eu quero ver agora é o Brasil contra os europeus”, afirmou Falcão, em entrevista exclusiva a Nilson Cesar que vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan. “Estou gostando muito do trabalho do Tite, a Seleção está muito bem, mas acho que o próprio Tite quer ver como o time dele se comporta contra uma Inglaterra, uma Alemanha, uma França… Vai ser interessante para a gente ver se, realmente, a Seleção está pronta para conquistar mais uma Copa”.
Até aqui, Tite comandou o Brasil em 15 jogos, com 12 vitórias, dois empates e uma derrota. O curioso, no entanto, é que nenhum destes confrontos foi realizado contra uma seleção europeia. Foram 14 partidas contra rivais sul-americanos e uma contra a Austrália, filiada à Ásia.
O primeiro teste contra uma seleção do Velho Continente acontecerá no dia 14 de novembro, diante da Inglaterra, em Wembley. Até a Copa, mais dois amistosos contra rivais europeus estão marcados: em março, o Brasil enfrenta a Alemanha, em Berlim, e a Rússia, em Moscou.
A entrevista exclusiva de Paulo Roberto Falcão a Nilson Cesar vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.