Filho de funcionário público do Paraguai é preso acusado de envolvimento no caso Ronaldinho
O filho de um funcionário do departamento de migração do Paraguai, Wilson Arellano, foi preso sob acusação de envolvimento na produção dos documentos falsos que levaram Ronaldinho Gaúcho e Assis à prisão.
De acordo com o Ministério Público paraguaio, Aurellano seria um dos responsáveis pela documentação que foi dada aos brasileiros por meio da empresária Dalía López, que é considerada foragida pela Justiça local.
Wilson Aurellano será acusado por uso e produção de documentos falsos, além de associação criminosa. Os crimes são os mesmos que recaem contra López, que é apresentada como a chefe de uma rede dedicada a produzir documentos falsos.
Após de um mês presos em um quartel da polícia local por terem desembarcado com os documentos falsos no país, Ronaldinho conseguiu a progressão para o regime domiciliar, sob pagamento de fiança de US$ 1,6 milhão.
Desde então, eles estão em um hotel no centro de Assunção, sob constante vigilância e proibidos de sair do Paraguai.
* Com EFE
continue lendo
Futebol Internacional
‘Mourinho transforma Vini’: jornais espanhóis destacam brasileiro ‘solidário’ no Real
Porém, nem só de elogios viveu Vinicius Jr. no duelo contra a Inter de Milão. Ao ser substituído na reta final do confronto, o brasileiro foi vaiado pelo estádio
- ‘Brasil nunca mais será campeão do mundo’, diz ex-camisa 10 da seleção Estadão Conteúdo · há 23 horas
- Flamengo e quatro jogadores brasileiros: veja os indicados à Bola de Ouro Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Felipe Melo critica Abel Ferreira após empate com Botafogo: ‘Palmeiras é muito maior que você’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Flamengo chega a 66% de chance de título após assumir liderança do Brasileiro Estadão Conteúdo · há 2 dias