Flamengo é alvo de protesto em embarque: ‘Tão se ca***** tudo dentro do busão!’

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2019 16h13
ReproduçãoCerca de 20 torcedores do Flamengo protestaram contra o time na tarde deste sábado, no aeroporto Tom Jobim (RJ)

Cerca de 20 torcedores protestaram contra os jogadores do Flamengo na tarde deste sábado, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O time estava prestes a embarcar para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não é mole, não! Tão se ca***** tudo dentro do busão!”, entoaram os torcedores, no momento em que os jogadores reclamaram da falta de segurança e se recusaram a descer do ônibus para seguir para a área de embarque. “Ôôôô, quero de volta o meu Flamengo vencedor”, acrescentaram.

Poupado pela torcida, o treinador português Jorge Jesus chegou a descer do veículo para tentar acalmar os ânimos. Neste momento, um dos torcedores gritou: “o Diego não tem de ser capitão mais, não!”.

O meio-campista, por sinal, irritou-se, discutiu e chegou a tentar avançar em alguns torcedores no saguão do aeroporto. Ele teve de ser contido por seguranças.

O protesto acontece três dias depois da eliminação do Flamengo, em casa e nos pênaltis, para o Athletico-PR, nas quartas de final da Copa do Brasil. Bastante criticado, Diego foi um dos três jogadores rubro-negros que desperdiçaram penalidade.