Flamengo é alvo de protesto em embarque: ‘Tão se ca***** tudo dentro do busão!’
Cerca de 20 torcedores protestaram contra os jogadores do Flamengo na tarde deste sábado, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O time estava prestes a embarcar para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Não é mole, não! Tão se ca***** tudo dentro do busão!”, entoaram os torcedores, no momento em que os jogadores reclamaram da falta de segurança e se recusaram a descer do ônibus para seguir para a área de embarque. “Ôôôô, quero de volta o meu Flamengo vencedor”, acrescentaram.
Poupado pela torcida, o treinador português Jorge Jesus chegou a descer do veículo para tentar acalmar os ânimos. Neste momento, um dos torcedores gritou: “o Diego não tem de ser capitão mais, não!”.
O meio-campista, por sinal, irritou-se, discutiu e chegou a tentar avançar em alguns torcedores no saguão do aeroporto. Ele teve de ser contido por seguranças.
O protesto acontece três dias depois da eliminação do Flamengo, em casa e nos pênaltis, para o Athletico-PR, nas quartas de final da Copa do Brasil. Bastante criticado, Diego foi um dos três jogadores rubro-negros que desperdiçaram penalidade.
"Não é mole não, nosso Flamengo tudo dentro do busão" pic.twitter.com/aYh9DSjFdc
— Diogo Dantas (@diogodantas) July 20, 2019
Jorge Jesus no meio dos rubro-negros escutando reclamações. No fim do vídeo torcedor grita: "Diego não pode mais ser capitão" pic.twitter.com/xUxByuF6C7
— Diogo Dantas (@diogodantas) July 20, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.