Flavio Prado, Vampeta e Bruno Prado estreiam Stand Up em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2017 17h27
Peça "2 Santos & 2 Nem Tanto" promete divertir o público nos dias 7 e 28 de setembro, em São Paulo

Flavio Prado, Vampeta e Bruno Prado vão trocar os estúdios da Rádio Jovem Pan pelos palcos de São Paulo nos dias 7 e 28 de setembro. Ao lado do ex-jogador César Sampaio, os três estreiam na capital paulista o espetáculo 2 Santos & 2 Nem Tanto.

A peça será uma espécie de Stand Up comedy e reunirá dois “santos” (Bruno Prado e César Sampaio) e dois “nem tanto” (Flavio Prado e Vampeta) para falar sobre futebol. Os craques contarão histórias hilárias, que prometem divertir e emocionar o público.

Os amantes de futebol terão a possibilidade de interagir e fazer perguntas, além de matar curiosidades. Já os que não gostam de esporte poderão se deleitar e se apaixonar pelas aventuras de vitória e de superação dos quatro personagens. O espetáculo, definitivamente, promete.

“A essência da peça é, basicamente, contar histórias”, definiu Bruno Prado. “A maioria delas será relacionada ao futebol, até pelas pessoas que estão envolvidas no espetáculo. Mas também tem muitas histórias de vida do Vampeta, do César Sampaio, da infância deles… Eu e o Flavio Prado estaremos lá para levantar a bola para eles. É uma peça bem leve, descontraída… Para quem gosta de futebol e de dar risada, vale muito a pena”.

Flavio Prado disse que a ideia do projeto nasceu justamente nos corredores da Rádio Jovem Pan. “O César Sampaio trabalhava com a gente, era nosso comentarista, e contava histórias de bastidores muito engraçadas. Ele saiu, e aí veio o Vampeta, do qual eu não preciso nem falar. A diferença era a maneira como eles contavam as histórias. O César mais tranquilo, e o Vampeta mais escrachado. Assim como o Bruno é mais tranquilo, e eu sou mais escrachado. Daí nasceu 2 Santos & 2 Nem Tanto“.

Vampeta, que vai estrear nos palcos na próxima quinta-feira, não vê a hora de compartilhar os seus “causos” com o público. “Eu não encaro o espetáculo como uma peça… Eu, o César, o Flavio e o Bruno vamos trocar uma ideia com o público, interagir, contar histórias de bastidores do futebol… Vai ser uma coisa descontraída, e eu estou na expectativa de que dê certo e de que as pessoas gostem muito”.

O stand up terá, ainda, a participação das atrizes e cantoras Priscilla Sampaio e Rita Prado, com a direção de Maximiliana Reis. As apresentações estão marcadas para os dias 7 e 28 de setembro, no Teatro Gazeta, às 21 horas. Informações pelo telefone 3253-4102.

Ficha Técnica – 2 Santos & 2 Nem Tanto
Dias: 7 e 28 de setembro
Horário: 21 horas
Local: Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900, piso térreo
Participantes: Vampeta, César Sampaio, Flavio Prado e Bruno Prado
Participações especiais: Priscilla Sampaio e Rita Prado
Art Desing: Pedro Veras
Concepção: Flavio Prado
Produção executiva: Denise Ornellas
Direção Geral: Maximiliana Reis
Grupos e contratação: teatro.gazeta@terra.com.br e contato@flavioprado.com