Clubes e atletas lamentam morte de Vadão; veja homenagens

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2020 15h52 - Atualizado em 26/05/2020 08h09
Reprodução CBF Vadão morreu em decorrência de um câncer nesta quinta-feira, 25

Morreu nesta segunda-feira, 25, o técnico Vadão. Antes de comandar a seleção feminina de futebol, seu último trabalho como treinador, em 2019, ele passou por grandes clubes do futebol brasileiro, colecionando amigos e conquistas importantes.

Após a notícia de seu falecimento, o mundo do futebol parou para lamentar a perda do profissional. Federações, atletas e clubes deram seu último adeus ao treinador, que lutava contra o câncer desde o ano passado.

Veja as homenagens:

View this post on Instagram

Eu to tentando assimilar e entender a sua partida tão cedo! Tem pessoas que entram nas nossas vidas de uma maneira que nem sempre esperamos,pessoas que em tão pouco tempo,tornam-se como da nossa família. Você era uma pessoa absurdamente bondosa,de um coração gigante,que tentava abraçar todo mundo. Você adorava esse bonezinho rs,era sua marca! Gostava de papear,sorria das bobagens do Vaguinho e sempre nos olhava com olhar sereno. Foram raras as vezes que vc “brigou” com a gente,até seu chacoalhão era na “paz” rs. Sua passagem nessa vida foi linda! Você era pai,amigo,professor e parceiro de todos a sua volta. Que aí de cima você seja cuidado por Deus e aqui de baixo eu SEMPRE vou guardar você na minha vida e no meu coração! Obrigada por ser luz e amor. TE AMO PROFESSOR 🙏🏾😭😭😭😭😭

A post shared by Cristiane Rozeira (@crisrozeira) on

https://www.instagram.com/cbf_futebol/?utm_source=ig_embed