Alex Ferguson melhora e não precisa de cuidados intensivos
Ex-técnico e ídolo do Manchester United, Alex Ferguson tem se recuperado rapidamente de uma hemorragia cerebral. Ele teve que ser internado no último (sábado), foi operado, mas tem evoluído e, a partir desta quarta-feira (9), não precisará mais de cuidados intensivos.
As informações foram divulgadas pelo Manchester United no Twitter: “sir Alex não precisa mais de cuidados intensivos e continuará a reabilitação como um paciente. A família dele está impressionada com o nível de apoio, mas continua a pedir privacidade durante a próxima fase de recuperação”.
Sir Alex no longer needs intensive care and will continue rehabilitation as an inpatient.
His family have been overwhelmed by the level of support and good wishes but continue to request privacy as this will be vital during this next stage of recovery. pic.twitter.com/7AFFspsaj7
— Manchester United (@ManUtd) 9 de maio de 2018
Recentemente o jornal “Daily Mail” divulgou que Ferguson começou a falar normalmente, conversou com amigos e perguntou pelos resultados dos exames.
Ferguson levou o Manchester United a conquistar 38 títulos – 13 do Campeonato Inglês, duas Ligas de Campeões e um Mundial de Clubes – em 26 anos no cargo do clube, que deixou em maio de 2013.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.