Alexis Sánchez é liberado para se apresentar ao United nos Estados Unidos

  • Por Agência EFE
  • 19/07/2018 15h20
Rui Vieira / EFE Após jogar com o America, o Manchester United enfrentará San Jose Earthquakes, dos EUA, Milan, Liverpool e Real Madrid durante a primeira parte da pré-temporada

O Manchester United afirmou nesta quinta-feira (19) que conseguiu resolver o problema com o visto do atacante chileno Alexis Sánchez, que, assim, fica liberado para se juntar aos companheiros de equipe na pré-temporada, que está sendo realizada na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Poderá se reunir em breve com seus companheiros, após o primeiro jogo da excursão nos Estados Unidos, contra o America (do México), no Arizona. Com José Mourinho ansioso para preparar sua equipe para a nova temporada, mas ainda sem alguns dos jogadores que estavam na Copa do Mundo, a chegada de Alexis é uma ótima motivação”, diz o clube inglês, por meio de comunicado.

O atacante chileno publicou uma foto no perfil que mantém no Instagram, se exercitando sozinho em Manchester, com uma legenda que trazia a bandeira dos Estados Unidos.

“O meu último treino em Manchester. Em breve…”, escreveu.

Após jogar com o America, o Manchester United enfrentará San Jose Earthquakes, dos EUA, Milan, Liverpool e Real Madrid durante a primeira parte da pré-temporada.