Alisson faz treino completo pela 1ª vez após sofrer lesão na panturrilha

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2019 08h56
Divulgação LFCAlisson está perto de voltar ao gol do Liverpool

O goleiro brasileiro Alisson reapareceu na última terça-feira (15) em treino do Liverpool, que completou na totalidade, mais de dois meses depois de sofrer uma lesão na panturrilha esquerda na estreia do clube no Campeonato Inglês.

Esta foi a primeira vez que o titular absoluto da equipe treinada pelo alemão Jürgen Klopp trabalhou em uma sessão completa desde que sofreu o problema físico, no dia 9 de agosto, na vitória sobre o Norwich por 4 a 1.

Dias atrás, Alisson já tinha sido atração no centro de treinamento dos ‘Reds’, por voltar a estar ao lado dos companheiros.

Desde a contusão, o Liverpool contou com o goleiro espanhol Adrián, contratado junto ao West Ham, apenas quatro dias antes do problema com o brasileiro. Além disso, o clube contratou o inglês Andy Lonergan, de 35 anos, junto ao Middlesbrough.

Hoje, além de Alisson, o zagueiro camaronês Joel Matip reapareceu no campo, depois de ter se lesionado durante a vitória sobre o Sheffield United por 1 a 0, em 28 de setembro. O atacante egípcio Mohamed Salah, por sua vez, trabalhou com os companheiros, mas também fez trabalho visando a reabilitação.

Líder do Campeonato Inglês, com oito vitórias, em oito jogos, o Liverpool visitará neste domingo o Manchester United, no estádio Old Trafford.

* Com informações da EFE