Balotelli: ‘Quando o Brescia apareceu, não pensei em mais nada’

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 13h13
AFPBalotelli é o novo reforço do Brescia

O Flamengo até tentou, mas o italiano Mario Balotelli acabou assinando com o Brescia. Na tarde desta segunda-feira (19), o atacante foi apresentado pelo time e confessou que sua escolha foi baseada pelo lado afetivo.

“Joguei mais anos no exterior do que na Itália. Quando disse a minha mãe que poderia jogar aqui, ela começou a chorar. Para meu pai também foi muito especial saber que poderia atuar aqui”, disse Balotelli.

“Não foi difícil escolher o Brescia: é a minha cidade e quando chegou a proposta não pensei em nenhuma outra, sinceramente. O que o Brescia pode me dar, em comparação com os outros clubes? Tudo, e eu posso retribuir. É a minha casa”, continuou.

Balotelli passou a infância na cidade italiana. Apresentado ao lado do presidente do clube, Massimo Cellino, o centroavante afirmou quer ajudar a colocar o time na Liga dos Campeões da Europa.

Na coletiva de imprensa, o atleta também confirmou o desejo de voltar a representar a seleção italiana, tendo como objetivo disputa a Eurocopa 2020.

Além disso, Balotelli não temeu fracassar com o Brescia. “Vocês (jornalistas) parecem ter muito mais medo que eu fracasse do que eu tenho. Estou bem, estou tranquilo”, cravou.