Jornal: Negociando lentamente, Barcelona aconselhou Neymar a se reapresentar no PSG
O clima entre Neymar e Paris Saint-Germain está longe de ser agradável. Nas últimas semanas, declarações de Nasse Al-Khelaifi, presidente do clube, e notícias da imprensa mundial sugeriram que o brasileiro é carta fora do baralho e o seu destino mais provável deverá ser o Barcelona. Ainda assim, de acordo com publicação do Sport nesta quinta-feira (4), os catalães orientaram o jogador a se reapresentar no time francês.
Em negociação arrastada com o PSG, a diretoria catalã teria aconselhado Neymar a voltar ao clube junto com os outros atletas e tratar a sua lesão no tornozelo normalmente. Isso porque a expectativa é de que o acordo dure algumas semanas.
Nos bastidores, os clubes não são cordiais e o acordo está sendo costurado por intermediários de ambas as partes. Ao mesmo tempo, o Barcelona espera que Neymar se pronuncie e dê indícios de que pretende retornar à Espanha.
Até o momento, o camisa 10 e Neymar Pai não se manifestaram oficialmente sobre o tema. De acordo com publicação do Marca no mês passado, o craque teria pedido ao presidente do PSG para voltar à sua casa.
Fato é que Neymar não deverá fazer nenhum pronunciamento do tipo até o próximo domingo (7), quando a seleção brasileira enfrenta o Peru, na final da Copa América. De acordo com diário, falar sobre o assunto às vésperas de uma decisão tiraria o foco do time que disputa a decisão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.