Barcelona estipula retorno de Arthur; Ter Stegen também é baixa

  • Por Jovem Pan
  • 30/12/2019 09h52 - Atualizado em 30/12/2019 09h53
Reprodução/FCBArthur deve retornar aos gramados em três semanas

O Barcelona informou na manhã desta segunda-feira (30) que o meio-campista Arthur continuará fora dos gramados por, pelo menos, mais três semanas. Em comunicado oficial, o clube catalão avisou que o brasileiro segue tratando de sua lesão no púbis.

“Arthur continua no tratamento para resolver seu desconforto no púbis e o tempo aproximado de seu retorno será de aproximadamente 3 semanas”, comunicou o Barça.

Desta forma, Arthur perderá as partidas diante do Espanyol (La Liga), Atlético de Madri (Supercopa da Espanha) e Granada (La Liga). Vale lembrar que o volante não atuou nos últimos cinco confrontos do Barcelona.

A agremiação blaugrana também atualizou o status de Ter Stegen, que tem tempo indeterminado para retornar aos gramados.

“Marc ter Stegen está em tratamento para uma tendinopatia do joelho direito, acontecida após a última partida da liga. A evolução marcará sua disponibilidade”, encerrou.

O Barcelona termina o ano na liderança do Campeonato Espanhol, com 39 pontos – dois a mais que o segundo colocado Real Madrid. Além disso, a equipe comandada por Ernesto Valverde está nas oitavas de final da Champions League, tendo o Napoli como adversário.