Barcelona nega que entrevista de Messi seja ‘queda de braço’ com o clube
O Barcelona afirmou nesta quinta-feira que não considera as declarações dadas pelo atacante Lionel Messi ao jornal catalão “Sport” como uma “queda de braço” com o clube.
“Não vemos, em absoluto, uma queda de braço de Messi com o clube por esta entrevista. A entrevista, em geral, é positiva. Ele expressa opiniões com argumentação e respeito”, disse o porta-voz do Barcelona, Josep Vives, durante um evento com sócios e torcedores.
Na entrevista ao “Sport”, Messi diz que quer encerrar a carreira no Barcelona, mas mostra insatisfação com o momento atual do clube e pede um “projeto ganhador”.
“Quero estar no Barcelona o máximo que eu puder, fazer aqui toda a minha carreira porque essa é minha casa. Mas também não quero ter um contrato longo e ficar aqui porque tenho um vínculo e sim porque quero estar bem fisicamente, jogar e ser importante, ver que há um projeto ganhador”, afirmou o astro na entrevista.
Questionado sobre as declarações, o porta-voz do Barcelona descartou a hipótese do craque argentino estar insatisfeito com o clube.
“As interpretações são livres, mas nos interessamos mais pela verdade do que pelas interpretações. É uma entrevista que normal. Não há nenhuma lacuna entre Messi e o clube. Ele faz avaliações interessantes”, disse Vives.
Messi também afirmou na entrevista que não sabe dizer se o Barcelona fez o máximo possível para contar com Neymar nesta temporada. Perguntado sobre as declarações do atacante, Vives citou um outro trecho da conversa do argentino com o “Sport”.
“Ele também diz que o Paris Saint-Germain dificultou muito o acordo. A realidade é que o clube fez o possível, como explicou o presidente Josep Maria Bartomeu, e no fim não conseguimos”, destacou o porta-voz.
- Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.