Jogadores de Boca e River se unem em campanha solidária contra covid-19

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2020 19h33
Reprodução Camisas de jogos importantes foram transformadas em máscaras para profissionais de saúde

O meia do Boca Juniors, Eduardo Savio, e o zagueiro do River Plate, Lucas Martínez Quarta, deixaram a rivalidade dos clubes de lado para aderir a uma campanha que transforma camisas de futebol em máscaras. As peças serão entregues a profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra covid-19 na Argentina.

View this post on Instagram

HOLA! Quiero contarles la increíble iniciativa que lanzó @clubmediaagency que se llama: TU CAMISETA, UN PEDAZO DE ALEGRÍA Consiste en acercar algo de cariño y apoyo a personas que trabajen en hospitales y centros de asistencia de COVID-19, para que sean utilizados de forma decorativa sobre su uniforme de trabajo y generar empatía entre médicos y pacientes, llevando alegría a quienes más la necesitan en este momento. – Este barbijo es una parte de mi camiseta. La usé en un partido importante ,fue reciclada para crearlo, y es único. Hay tan solo 12 barbijos de esta camiseta. . Si sos jugador y querés donar tu camiseta, manda un DM a @clubmediaagency 👏🏻👏🏻🙌🏻

A post shared by Lucas Martinez Quarta (@chinomartinezquarta96) on

“Essa máscara é uma parte da minha camisa. A usei em um jogo importante, ela foi reciclada e é única. Há apenas 12 máscaras feitas dessa camisa”, escreveram os jogadores.

“A ideia é doa-las para que sejam utilizadas de forma decorativa sobre o uniforme de trabalho e gerar empatia entre médicos e pacientes, levando alegria a quem mais precisa nesse momento”, diz o texto publicado pela agência publicitária.

A iniciativa convida ainda que outros jogadores entrem em contato para doar uma de suas camisas.

* Com EFE