Buffon celebra parceria com CR7: ‘Desejo que ganhe a Bola de Ouro na Juventus’

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2019 11h08
Reprodução-TwitterBuffon, goleiro da Juventus

Gianluigi Buffon, goleiro da Juventus, concedeu entrevista ao “Tuttsport” e falou da sua relação com Cristiano Ronaldo. Nesta segunda-feira (14), o veterano arqueiro italiano exaltou o atacante e afirmou estar na torcida pela sexta “Bola de Ouro” do astro.

“Agora, no final da minha carreira, tenho a possibilidade de jogar com o Cristiano, que é algo valioso. Queria acrescentá-lo à lista de grandes campeões com quem joguei. Está sendo um prazer jogar com ele e ver como se relaciona com os restantes dos colegas. Desejo que ganhe a Bola de Ouro na Juventus”, comentou.

Buffon, por outro lado, já sofreu com Cristiano. Em 2018, quando o astro ainda defendia o Real Madrid, o arqueiro sofreu um gol de bicicleta em partida válida pela Liga dos Campeões.

Em conversa com o jornal italiano, Buffon revelou a conversa que teve com CR7 logo após a pintura.

“Depois de uns 25 segundos de normal frustração pelo gol que sofri, pensei no que ele me tinha feito. Foi algo realmente bonito. E aí, perguntei a ele: ‘Cristiano, quantos anos você tem?’ E ele me disse: ‘Nada mal para uma pessoa de 33 anos, né?'”, relembrou.