Camisa de Neymar deixa de ser a mais vendida no PSG, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2019 09h11
EFENeymar durante apresentação ao PSG

Os torcedores do Paris Saint-Germain estão comprando, neste início de temporada, mais camisas do atacante Kylian Mbappé do que as de Neymar. De acordo com o “AS”, o brasileiro deixou de ser o favorito nas lojas do clube.

A publicação realizada nesta sexta-feira (6) lembra que Neymar quebrou todos os recordes em vendas de camisas desde a sua chegada em Paris, em agosto de 2017.

“Desde que chegou a Paris em 2017, Neymar quebrou todos os recordes de vendas na capital francesa . Em apenas seis horas, um dia após a assinatura do PSG, mais de 86.000 camisas foram vendidas. O brasileiro excedeu em muito Ibrahimovic e David Beckham a esse respeito e representou mais de 40% das vendas do clube em uma temporada e meia”, informou o jornal.

Contudo, devido ao imbróglio envolvendo futuro de Neymar e o descontamento da torcida com a postura do astro, a camisa 10 deixou de ser a preferida dos fanáticos pelo clube parisiense.

Agora, com a confirmação de que Neymar permanecerá no PSG, a tendência é que a vestimenta do craque volte a ser bem vendida.