Candidato à presidência do Boca quer Dani Alves, Felipe Melo e Guerrero

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2019 09h59
Daniel Vorley/Agif/Estadão ConteúdoDaniel Alves, lateral-direito do São Paulo

José Beraldi, presidenciável da oposição do Boca Juniors, prometeu buscar nomes de peso do futebol nacional e internacional, caso vença as eleições do clube. Em entrevista à “Rádio Mitre”, da Argentina, o candidato afirmou que se interessa em Daniel Alves (São Paulo), Felipe Melo (Palmeiras) e Paolo Guerrero (Internacional).

“Se eu for presidente do Boca, gostaria de trazer o Felipe Melo. E se estivesse agora como presidente, Daniel Alves não me escapava. Outro que gostaria de ter é Paolo Guerrero”, disse Beraldi, que aprova jogadores considerados “cascudos”.

O argentino também falou em trazer sul-americanos que atuam na Europa, como o centroavante Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain. O atacante, segundo Beraldi, teria manifestado interesse em jogar no Boca Juniors.

“Cavani me disse que quer vir para o Boca. O mesmo me disseram [Lucas] Torreira, do Arsenal, e [Diego] Godín, da Inter de Milão”, assegurou.

José Beraldi chegou a comandar o futebol da equipe xeneize quando Maurício Macri, atual presidente da Argentina, era mandatário do Boca Juniors. Tentando chegar ao posto mais alto da agremiação, ele também disse querer profissionais de peso na comissão técnica.

“Os resultados mandam. Se Alfaro ganhar o título, ele continua. Caso contrário, tenho em mente trazer o Luiz Felipe Scolari”, falou.

A eleição acontece no Boca Juniors acontecerá no dia 7 de dezembro.