Carnaval de Neymar teve crítica de Anitta e visita de Ronaldo

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2019 11h39 - Atualizado em 04/03/2019 11h57
ReproduçãoNeymar disse que ficou surpreso com visita de Ronaldo

Neymar está no Brasil desde fevereiro, então conseguiu aproveitar um pouco do Carnaval no país. Ele voltará para Paris na terça-feira (5), mas levará as lembranças de algumas críticas e também da visita especial do ex-jogador Ronaldo.

As primeiras críticas surgiram porque Neymar está lesionado. Ele sofreu uma fratura no dedo mindinho novamente e tem feito fisioterapia. O PSG deu autorização para ele ficar se recuperando no Brasil por enquanto, mas muitas pessoas escreveram nas redes sociais que ele deveria ter se comportado melhor. A polêmica cresceu quando circularam vídeos em que ele aparecia dançando na frente de um trio elétrico em Salvador.

Foi neste dia que Neymar recebeu uma crítica “especial”. A cantora Anitta estava se apresentando no trio elétrico, viu Neymar no camarote e afirmou duas vezes: “vacilão”. Depois ela afirmou que era uma brincadeira: “eu estava zoando porque eu não sabia que ele estava em Salvador, e ele não sabia que era meu trio. Eu avisei quinhentas vezes. Na verdade, ele avisou que estava no camarote Salvador um pouco antes porque o Medina estava lá no trio”.

Depois de toda polêmica, Neymar publicou no Instagram uma resposta bem humorada aos críticos. Em uma imagem em que ele aparece fazendo agachamentos na academia, ele escreveu: “a gente vai até o chão na academia também”.

Por fim, neste domingo (4), Neymar ainda publicou uma foto ao lado do ex-jogador Ronaldo, atual presidente do Valladolid, da Espanha. Na legenda o atacante do PSG escreveu: “surpresa boa, bom te ver, ídolo. Valeu pela visita!”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Surpresa boa, bom te ver ídolo. Valeu pela visita !!! @ronaldo

Uma publicação compartilhada por EneJota ?? ? neymarjr (@neymarjr) em