Cavani comenta relacionamento com Neymar e futuro no PSG: ‘Nossa relação é profissional’
O atacante Edson Cavani voltou aos treinos com o PSG, após férias depois da Copa América, e já se prepara para a Supercopa francesa. O uruguaio, que tem seu nome especulado fora do futebol francês, deu uma entrevista ao jornal “Le Parisien” em que comentou sobre a relação com Neymar e Mbappé e sobre seu futuro no Paris.
“Nossa relação é profissional. Muita coisa foi dita sobre nós. É verdade que tivemos nossas disputas durante os primeiros meses depois da chegada dele, mas é muito bom poder conversar um com outro para se explicar, e foi isso que aconteceu. As mídias sociais e a comunicação externa ao clube são muito exageradas e muita coisa que foi dita sobre nós não é verdade”, afirmou Cavani sobre a relação com Neymar.
O maior artilheiro da história do PSG ainda fez elogios a Neymar como pessoa e disse acreditar que o craque brasileiro tem muito a dar ao clube.
“Eu o valorizo muito. É um menino de bom coração. Eu espero que tudo que tenha acontecido dê a ele a experiência para crescer como indivíduo. Eu acredito que ele ainda tem muito o que dar ao Paris. Sim, eu gostaria que ele ficasse no PSG. Jogar com grandes jogadores como ele e Mbappé é sempre muito bom. Agora é importante que nós encontremos uma conexão entre nós para criar um bom time e uma boa atmosfera de trabalho, com sacrifício e profissionalismo”, disse o camisa 9 .
Cavani ainda comentou sobre outro companheiro de ataque. O francês Mbappé fecha o poderoso trio de ataque do Paris.
“Quando você joga com um jogador como ele, vocês se entendem muito rápido. Um olhar e você já sabe o que fazer. Kylian (Mbappé) é um jogador rápido, que usa mais a velocidade. Eu sou mais um finalizador, então tenho que estar sempre pronto para fazer gols”, comentou.
O uruguaio também comentou sobre as especulações envolvendo uma saída do futebol francês. Cavani tem seu nome muito especulado na Inter de Milão.
“Como eu disse na temporada passada, eu me comprometi com a torcida e comigo mesmo que terminaria o meu contrato atual com o clube. Então, nós veremos se o futebol me permitirá continuar aqui. Posso até acabar voltando para o Uruguai. No futebol, as coisas não dependem só de você, tem a vontade do clube e dos torcedores. Eu ainda não pensei sobre uma possível renovação, e o clube também não fala sobre isso. O PSG teve um final de temporada difícil e estamos colocando tudo no lugar. Podemos discutir isso depois. Eu vou dar tudo por essa camisa até o fim, ficando ou não”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.