Cavani, Willian, Eriksen… Jornal lista possíveis reforços do Barça em 2020

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2019 09h51
Divulgação PSG Cavani é atacante do Paris Saint-Germain

Candidato a todos os títulos possíveis, o Barcelona deve continuar atento ao mercado da bola para reforçar o seu time na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal “El Desmarque”, da Catalunha, o clube deve passar por uma grande reformulação em seu elenco, com chegadas e saídas de nomes badalados.

Na matéria publicada nesta terça-feira (19), o diário coloca Willian (Chelsea), Edinson Cavani (PSG), Eriksen (Tottenham), Alderweireld (Tottenham), Vertonghen (Tottenham) e Eric Baily (Manchester United) como alvos dos Culés para janeiro.

Todos os jogadores mencionados estão com contrato perto do fim e não dão a entender que irão renovar com seus respectivos times. Cavani, que poderia fazer dupla com o compatriota Luis Suárez, atualmente é reserva no clube parisiense.

Além dos nomes citados, o jornal “Mundo Deportivo”, em matéria divulgada no início deste mês, destacou que o clube também está interessado em brasileiros, como Rodrigo Caio (Flamengo) e Igor Liziero (São Paulo). Neymar, principal alvo do Barcelona na última janela, também segue sendo especulado no time blaugrana.

Em contrapartida, o Barça também deve liberar alguns atletas para abrir espaço e “aliviar o caixa”. Ivan Rakitic, que perdeu o status de peça-chave, é um dos cotados a deixar a Catalunha, de acordo com o “Sport”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.