Com 3 gols de Bale, Real Madrid elimina Kashima Antlers e vai para decisão do Mundial

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2018 16h19 - Atualizado em 19/12/2018 16h23
EFE/ Mahmoud KhaledBale recebeu dois belos passes de Marcelo

Gareth Bale se lesionou recentemente e era tratado como dúvida do Real Madrid para o Mundial de Clubes. Mas ele se recuperou rapidamente e voltou a jogar com tudo, pois fez 3 gols nesta terça-feira (19), contra o Kashima Antlers. A vitória por 3 a 1 contra o atual campeão asiático colocou o time merengue na decisão do torneio. O adversário será o Al Ain, que eliminou o River Plate e joga em casa, nos Emirados Árabes Unidos.

Antes de sofrer o primeiro gol, o Kashima conseguiu representar algum perigo para o Real, principalmente com bons passes e uma finalização perigosa do brasileiro Serginho, ex-Santos.

Mas o Real contou com o talento de Bale e Marcelo para abrir o placar aos 44min. O lateral deu um lindo passe que deixou o galês de frente para o goleiro. Ele acertou uma finalização difícil e balançou a rede.

O Kashima ficou abalado, voltou desatento para o 2º tempo e cometeu erros feios na defesa. Aos 8min, após dois passes errados para trás, Bale finalizou para o gol aberto.

Dois minutos depois, Marcelo pegou uma sobra de bola na área e teve espaço para deixar Bale na cara do gol novamente. Ele finalizou cruzado, no alto, e decretou 3 a 0 no placar.

O Kashima ainda fez um gol aos 32min, quando Doi acertou um chute cruzado. Mas isso foi pouco para ameaçar a vitória do Real.